domingo, 27 de dezembro de 2009

Pensamentos, até onde eles podem chegar


Pensamentos, até onde eles podem chegar

bom gente... como podem ver é o minha primeira postagem eee, pra começar, vou escrever sobre os pensamentos, ao som do bom e velho Blind Guardian....
Bom, vamos la
Não
sei vocês mas, por muitos anos eu fico pensando em silencio, no que poderia ter sido, sabe, pensamentos, coisas que vem do nada, e te fazem ficar pensando por longos períodos de tempo, meus pensamentos principalmente, mudam meu humor completamente, não sei vocês, mais quase todos os dias, me pego pensando a noite, sobre tudo, principalmente sobre duas pessoas, que simplesmente mudaram meu jeito de ser e que, de certa maneira, me ''odeiam'' vamos dizer assim, agora, eu fico pensando,será que sou apenas eu que penso assim, ou a outras pessoas que me entenderiam?, ainda não sei, por isso busco respostas, e nunca medirei esforços para isso, mas também sei a hora de parar, e uma coisa que eu aprendi, e repasso, nunca pare de lutar, não deixe de fazer o que você queria ter feito, para mais na frente, ficar com isso na mente, se poderia ''ter sido'' e SEMPRE fala a verdade, nunca fale mal dos outros por traz e arque com as conseqüências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário